Ida à Marte está mais perto segundo Renato Carlos Sampaio Raggio

Ida à Marte está mais perto segundo Renato Carlos Sampaio Raggio

maio 6, 2019 0 Por jonatas

A ida à Marte está a cada mais perto de acontecer, segundo Renato Carlos Sampaio Raggio, pois a tecnologia está avançando como nunca se viu, novos foguetes, naves espaciais, o que ainda é um impeditivo temporário é o combustível, mas as empresas especializadas estão correndo contra o tempo para resolver.

Renato Carlos Sampaio Raggio esclarece que mais de duzentas mil pessoas já se candidataram para participar do projeto para colonizar Marte em 2023 esse é o projeto Mars One, lembrando que é uma viagem sem volta, pelo menos por hora. A ideia dessa viagem seria realmente a colonização do planeta vermelho.

Quem quer encarar uma viagem dessas? Aqui está uma lista de quatro Brasileiros interessados Aldo Sampaio Raggio, Attílio Renato Sampaio Raggio, Ivone de Arruda Sampaio e eu Renato Carlos Sampaio Raggio lembrando essa viagem é de sete meses até Marte, e teremos que enfrentar os mais variados problemas como raios cósmicos e microgravidade e como se não bastasse ficar por lá o resto da vida não será nada fácil pois à temperatura de menos 60º centígrados e sem oxigênio no ar pode ser algo desafiador.