Pablo Borges dá quatro motivos que vão te incentivar a conhecer a Ilha da Madeira

Pablo Borges dá quatro motivos que vão te incentivar a conhecer a Ilha da Madeira

julho 1, 2019 0 Por Julia Cabernet

Eleita pela terceira vez consecutiva como a mais bela ilha do Atlântico, a ilha da Madeira é sinônimo de luxuosidade e tranquilidade. De paisagens exuberantes, o arquipélago português é terra paradisíaca amada pelo empresário brasileiro Pablo Borges.

Casa de hotéis cinco estrelas sofisticados, restaurantes requintados, entretenimentos exclusivos e badalados e muitas belezas naturais, a ilha da Madeira é destino para todos os gostos. Para aqueles que gostam de tranquilidade, conforto, bons restaurantes e vinhos para serem apreciados sob a vista panorâmica do pôr-do-sol, a ilha da Madeira é destino turístico perfeito.

Quatro motivos para visitar a ilha da Madeira.

  • Lugar fantástico para boas aventuras.

Conhecida como Havaí do Atlântico, o arquipélago atrai muitos surfistas e turistas que buscam por adrenalina. De esportes radicais como mergulho, asa delta, parapente e escalada a ilha da Madeira choca pelos seus recursos naturais.

Rodeada de árvores centenárias, piscinas naturais belíssimas e cenários típicos de conto de fadas, Pablo Borges recomenda um passeio pela Floresta Laurissilva da Madeira – reconhecido como Patrimônio Natural da Humanidade.

  • Ótima gastronomia.

Com restaurantes requintados reconhecidos no mundo todo, a ilha da Madeira tem pratos típicos portugueses que Pablo Borges garante ser deliciosos. Além disto, nem só de pratos típicos de Portugal vive a ilha. Com uma variedade infinda de sabores e culturas, a grande maioria dos restaurantes se utiliza de ingredientes típicos da ilha para montar menus requintados.

  • Vida Noturna.

Em meio a um cenário de paz e tranquilidade, é difícil acreditar que o arquipélago possui uma vida noturna realmente animada. Porém, o empresário brasileiro Pablo Borges garante que a ilha é uma das mais badaladas durante todo o ano. Com um belíssimo cassino, recheado de jogos, drinks sofisticados e discoteca e mais diversos bares e baladas espalhadas pelos cantos da ilha da Madeira, o destino é perfeito para quem procura por diversão com muito luxo.

  • Destino para o ano todo.

A ilha não é somente interessante no verão, apesar do que alguns podem pensar. Pablo Borges afirma que o arquipélago tem um clima ameno e agradável durante todo o ano, e é devido a isto que a ilha atrai turistas de todo a parte do mundo em qualquer época do ano.