Bruno Méndez entra em pré-lista do Uruguai para amistosos e pode desfalcar o Corinthians – Meu Timão

Além do meia Pedrinho, o Corinthians pode ficar sem mais um jovem jogador na data-Fifa de novembro. O zagueiro Bruno Méndez entrou em uma pré-lista de convocados para a seleção do Uruguai visando ao confronto contra a Hungria, no dia 15 do mês que vem, além de um duelo a ser definido, no dia 19.

Leia também:Diferença entre convocações prejudica uns clubes (Corinthians entre eles) e beneficia outros Pedrinho é convocado para torneio na Espanha e desfalca Corinthians no Brasileirão

A lista de “reservados” é tradicionalmente divulgada pelos uruguaios para informar quais atletas que não jogam no país estão pré-convocados. De acordo com a nota da Associação Uruguaia de Futebol, o técnico Óscar Tabárez divulgará a lista definitiva “nas próximas semanas”, incluindo os futebolistas que atuam no país.

???Oscar Tabárez reservó a 24 futbolistas del exterior para la próxima #FechaFIFA.15/11/2019 – Hungría vs. @Uruguay19/11/2019 – A confirmar#ElEquipoQueNosUnehttps://t.co/LDYx3aFsqdpic.twitter.com/QeZVQkjFtG

? Selección Uruguaya (@Uruguay) October 25, 2019

Caso realmente esteja presente na lista final, que conta com nomes como Diego Godín, Luis Suárez e Edinson Cavani, Méndez desfalcaria o Timão na partida contra o Internacional, marcada para o dia 17 de novembro, na Arena.

Vale lembrar que o jovem é presença quase certa na equipe que disputa o Pré-Olímpico, entre janeiro e fevereiro do ano que vem, e já foi lembrado por Tabárez em uma outra ocasião, no final do ano passado, em amistoso contra o Brasil.

O atleta, titular nos dois últimos jogos do Corinthians, não poderá manter a sequência no clássico contra o Santos, neste sábado, às 17h (de Brasília), em Itaquera. Ele levou o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Cruzeiro e terá de cumprir suspensão.

Veja mais em:

Bruno Méndez e Corinthianos na Seleção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui