Fim de ‘A Dona do Pedaço’: Agno revela golpe de Fabiana e faz de Vivi sua aliada – Terra

Na reta final da novela “A Dona do Pedaço”, Fabiana (Nathalia Dill) vai ficar na miséria depois que for alvo do plano de vingança de Agno (Malvino Salvador). Ao mesmo tempo, a ex-noviça também leva um golpe da irmã, Vivi (Paolla Oliveira), quando a influencer fica sabendo de que forma ela conseguiu fazer fortuna e passar a perna em Maria da Paz (Juliana Paes). Antecipadas pelo colunista de TV Daniel Castro, as cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 16 de novembro, faltando uma semana para a trama das nove chegar ao fim, no dia 22. Daqui a exato um mês, o folhetim de Walcyr Carrasco dará lugar a “Amor de Mãe”.

Maria da Paz expulsa Fabiana da fábrica de bolos

O empresário é quem alerta Vivi. “Esse documento desfaz a primeira transação. A que passou a fábrica para o nome da Josiane (Agatha Moreira). E, se a Josiane não era dona da fábrica, não podia ter vendido para a Fabiana”, relata pai de Cássia (Mel Maia), que acaba aceitando Leandro (Guilherme Leicam) como namorado dele. Vai ser com a pasta nas mãos que Maria põe a ex-religiosa para fora da empresa. Para ir à forra, o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn) procura todos os professores da academia e fica sabendo que uma delas foi quem passou a tal pasta para Beatriz (Natália do Vale), mãe da influencer e, nessa parte da novela, nova mulher de Zé Hélio (Bruno Bevan).

Beatriz abre os olhos da filha, Vivi: ‘Fabiana é mesquinha’

Nesse meio tempo, Fabiana finge doar R$ 20 mil para um orfanato e desperta o interesse em Beatriz, que vai tentar contribuir com a entidade também. Mas ao tentar fazer a doação, a mãe de Vivi descobre que o tal orfanato não existe. Em seguida, Beatriz vai atrás de Agno e lhe conta tudo. A Fabiana pode perder a fábrica?”, pergunta, incrédula. “Vai perder, com certeza”, acrescenta o executivo. “Eu… Fico com pena da Fabiana”, retruca Vivi, sendo alertada pela mãe. “Ela é sua irmã, mas nunca foi solidária com você. Já mostrou que é mesquinha, mentirosa em várias situações. A última foi meu presente de casamento”, explica.

Agno decide se vingar de Fabiana por conta da filha

A fala da mulher de Zé Hélio pega a todos de surpresa. “Ela me deu um recibo de doação a um orfanato. Eu fiquei interessada em ajudar mais a instituição. Só que o orfanato não existia”, revela. “Verdade. Disse que se fosse preciso, testemunharia contra o Chiclete (Sergio Guizé). Isso me doeu. Mas você, Agno, que motivo tem pra ter procurado esse documento?”, questiona a musa da web. “A Fabiana me deu o truque nos negócios. Mas o que mais me doeu foi que ela se meteu com minha filha”, recorda o pai de Cássia lembrando que a filha soube de sua homossexualidade através da ex-noviça. “Não importa se é vingança ou não. Esse documento pertence a Maria da Paz. Eu faço questão de devolver. Pessoalmente”, assegura Vivi em relação à mãe de Jô, envolvida em confusão na cadeia após ser condenada pela morte de Jardel (Duio Botta).

Leia também sobre a novela “Bom Sucesso”: Paloma faz Alberto melhorar de saúde e confira o que vai acontecer na semana que vem

(Por Guilherme Guidorizzi)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui