Kanye West se pronuncia após criticar vestido de Kim Kardashian – Ofuxico

Durante entrevista para o jornalista Zane Lowe, da Beats 1, Kanye West rebateu algumas críticas que recebeu, após dizer que não tinha gostado do look que a esposa, Kim Kardashian, escolheu, para a edição deste ano do Met Gala.

Na época do grande evento, o artista internacional afirmou que o modelito, que chamou atenção, principalmente por ser bem justo, era ?sexy demais?.

?Há outros homens casados que eu sei que estão felizes em me ouvir dizer isso. A mídia social solicita às mulheres, em particular, que divulguem conteúdo que não divulgariam no passado. Quando eu era mais jovem e queria ver algo assim, tive que pagar a alguém mais velho… Agora tenho amigos que têm filhos no ensino médio e isso está prontamente disponível?, chegou a afirmar ele.

Na ocasião, Kanye ainda abriu o jogo sobre o diagnóstico de bipolaridade que recebeu.

?Eu estou tentando mostrar que alguém diagnosticado ainda pode dirigir e ser o fundador de uma organização multibilionária. Ainda pode estar a serviço de Cristo. Ainda pode ser um bom marido e um bom pai. Minha vida não termina com esse diagnóstico e não serei estigmatizado e discriminado?, declarou o marido de Kim Kardashian.

Atualmente, Kanye, aliás, está se dedicando mais ao cristianismo, também quando se trata de sua carreira.

?Agora que estou a serviço de Cristo, meu trabalho é espalhar o evangelho, para que as pessoas saibam o que Jesus fez por mim?, falou o artista.

Kanye West tem ataque de ciúmes por look de Kim Kardashian

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui