Modern Warfare apresenta erros nos servidores em sua estreia – Meu PS4

Call of Duty: Modern Warfare foi oficialmente lançado nesta sexta-feira (25). Entretanto, alguns fãs já vêm relatando erros nos servidores do título. Ao tentar logar, eles simplesmente não conseguem. A Activision já diz saber do problema, e trabalha para consertá-lo.

Não é conhecida a fonte do problema. Enquanto uns simplesmente não conseguem logar,  outros afirmam estar recebendo mensagens de erro no disco, mesmo possuindo cópias digitais. No Xbox One, vários crashes foram reportados.

De acordo com o suporte da Activision, vários jogadores estão conseguindo entrar nos servidores. Estes não devem ter problemas de conexão enquanto jogam. No entanto, ao saírem do game, pode ser que enfrentem o tal erro quando quiserem voltar ao título.

Continuamos investigando o problema relatado pelo grande volume de novos jogadores se conectando ao Modern Warfare. Jogadores que estão no game podem continuar jogando sem interrupções. Continuaremos lhes atualizando o mais rápido que pudermos.

Não chega a ser uma surpresa, já que costuma acontecer esse tipo de coisa em jogos de grande apelo com conteúdo online. Ainda assim, é uma pena que já haja falhas assim logo nesse primeiro dia de um game tão aguardado.

Apesar dos problemas na estreia, a Activision também pode festejar, se assim desejar. Isso porque, Call of Duty: Modern Warfare vem agradando a crítica. No Metacritic, a pontuação é alta: 86. O site Hobby Consolas define o título como o melhor FPS de guerra da geração.

O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Jogadores de todas as plataformas podem se divertir entre si, graças ao crossplay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui