A Dona do Pedaço: Fabiana pira ao ver fila na porta de Maria da Paz após o Best Cake – Notícias da TV

Fabiana (Nathalia Dill) ficará com inveja do sucesso de Maria da Paz (Juliana Paes) após a boleira vencer o Best Cake. Em A Dona do Pedaço, a ex-noviça vai pirar ao ver a fila enorme na porta da confeitaria da rival, enquanto as filiais da Bolos da Paz estarão às moscas. A vilã informará que precisa economizar e mandará cortar a eletricidade da fábrica.

A personagem de Nathalia Dill ficará possessa ao ver que a loja da protagonista está lotada de clientes após a vitória no reality show de confeitaria. “Todo mundo quer comer o bolo da Maria da Paz”, afirmará Sueli (Samira Lochter). “Os bolos da Maria da Paz são maravilhosos”, concordará Britney (Glamour Garcia).

“Ainda me diz isso?”, se revoltará a vilã. “Pelo menos, desde o post e a live da Vivi Guedes [Paolla Oliveira]… A crise que a gente tava vivendo parou”, consolará Zé Hélio (Bruno Bevan). A Bolos da Paz sofrerá um boicote dos fãs da influenciadora digital depois que Abel (Pedro Carvalho) atacá-la no reality show, e Fabiana terá de abrir o cofre para mudar a imagem da empresa diante do público.

“Paguei uma fortuna. Por sua culpa, Márcio [Anderson Di Rizzi]”, acusará a chefe. “O que importa agora é fazer bons bolos para vender. Assim competirá em condições de igualdade”, responderá o confeiteiro português.

Em seguida, Fabiana decidirá cortar ainda mais os custos da fábrica para não ficar no prejuízo. “Eu… Eu sinto que temos que economizar. Tomei uma decisão. A partir de determinado horário, a luz da fábrica será cortada. Só usaremos os fornos a gás”, determinará a malvada.

“Mas e nós? Eu sempre trabalho até mais tarde”, afirmará Márcio. “E os computadores?”, questionará o irmão de Rock (Caio Castro). “Você, Zé Hélio, sempre disse que gosta de horário flexível. Vá usar seu laptop em casa, e gaste a energia de sua casa. Quando a você, Márcio, dê um jeito de fazer o trabalho durante o horário comercial”, minimizará a vilã.

“Mas e eu?… E os bolos?… São muitos bolos”, reclamará Abel. “Trabalhe à luz de velas”, encerrará a patroa carrasca, nas cenas que irão ao ar na terça-feira (29).

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

© 2019 Notícias da TV | Proibida a reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui