Agência InHaus firma parceria com marcas para festival Sons da Rua

Categorias Conheça as categorias do Portal AdNews:

AdInsights | Colunistas Conheça “Colunistas” do Portal AdNews:

O Hip Hop é realidade nos mais diversos espaços da cidade. Rap, rimas, beatbox, break, grafitti e skate, elementos dessa cultura, geram oportunidades de negócios, entretenimento e diversão. Com um calendário repleto de projetos e eventos socioculturais durante o ano, a Agência InHaus leva mais uma vez, o Sons da Rua (maior festival latino americano de hip hop) à Arena Corinthians, no próximo sábado, (02).

O maior evento da cultura do hip hop na América Latina, conta com o patrocínio da rede Atacadão, Smirnoff, TNT, Kanui e, como apoiadores, o site Catraca Livre e o Uber.

A Agência InHaus assina a realização e a criação do festival, que atrai um recorde de público todos os anos, e consequentemente uma imersão no universo desse movimento, em um encontro de lazer, adrenalina e diversão.

O palco montado na Arena Corinthians receberá a grande final do “Novos Talentos Sons da Rua”, o concurso patrocinado pela Kanui ocupa um espaço de atuação e articulação no campo social, apresentando novos nomes e sons das periferias urbanas. Cicerone MC, David MC, Enme Paixão, Karol de Souza, Killa Bi, Lanna Rodrigues, Malcolm VL, Preta Ary, Souto MC e Torya foram os candidatos da disputa. Através de uma votação online no site, três candidatos serão selecionados para se apresentarem no festival: Enme Paixão, Torya e Souto Mc. A Kanui, líder online de moda urbana é a apoiadora oficial do concurso.

Mantendo a tradição, o Sons da Rua também será o palco das Batalhas de Rima. Os finalistas das 16 principais batalhas da cidade de São Paulo irão duelar, em tempo real, em um palco criado especialmente para os combates. Os finalistas sobem ao palco principal e o público escolhe o vencedor da competição.

Com foco no público jovem, a cada edição são trazidas ativações que apresentam novidades e tendências das empresas parceiras, em um clima saudável que cativa os fãs dessa cultura. Entre as ações, a Rede Atacadão montará um lounge para atender as pessoas que estiverem interessadas em fazer tranças, ganhar brindes personalizados e tirar uma foto num ambiente totalmente instagramável.

Pensando nas inspirações de looks para usar no Sons da Rua, a Kanui estará presente com a sua Pop up Store e a promoção “Acerte o valor do look”. Presente nas edições anteriores do evento, a TNT conquista a galera com o palco “Batalhas de Rimas TNT”. Além dessas atividades, o evento conta com um truck de bebidas Smirnoff .

Este projeto tem a realização do Governo do Estado, Secretaria de Cultura e Economia Criativa por meio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo – PROAC e apoio da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo por meio do Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais – PRO-MAC.  

 

 

Itaú volta ao Rock in Rio…

Trident e Olla também marcam presença…

Natura estreia no Rock in Rio…

Projeto Estufa, apresentado pelo Santander, participará…

Estratégia e seleção da WB Games…

Acer fecha parceria com a Grin…

Publicidade

Publicidade:

Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui