Brasil trabalha ‘para reconquistar a confiança do mundo’, diz Bolsonaro na China

 

O cantor Louis Tomlinson, ex-One Direction, anunciou hoje a sua primeira turnê solo para o ano que vem, para delírio dos fãs brasileiro. O astro passará por duas cidades: São Paulo e Rio de Janeiro. A turnê promoverá o seu primeiro álbum solo, Walls, que deve chegar às plataformas digitais de streaming no dia 31 de janeiro.

“Estou esperando esse momento desde que comecei minha carreira solo. Mal posso esperar para ver todos vocês em turnê. Também há mais algumas datas a serem anunciadas. Obrigado por tudo. Aqui vamos nós!”, publicou o artistas em seu perfil no Twitter. 

Em entrevista ao site G1 em março, Louis já havia adiantado que o novo disco “tem muitas músicas com pegada emocional”. Mas ele explica que queria colocar “diferentes sentimentos” no disco. Depois de feats como Steve Aoki, em “Just Hold On”, e Bebe Rexha em “Back to You”, Tomlinson também havia cravado que a temporada de colaborações estavam encerradas e que queria um tom artístico próprio para o álbum.” Na entrevista, ele já tinha sugerido possíveis shows no país. “Tivemos shows incríveis no Brasil com o One Direction e vejo sempre um apoio incrível pela internet”, elogiou. “Só queria dizer muito obrigado por apoiarem as músicas do One Direction e as minhas músicas. Obrigada pela paciência. Espero que possa ver vocês logo.”

— Louis Tomlinson (@Louis_Tomlinson) October 24, 2019

No Rio de Janeiro o show tem previsão para acontecer no dia 9 de maio na casa de shows Vivo Rio, enquanto em São Paulo será no dia seguinte, 10 de maio, na Tom Brasil. Os Ingressos ainda não estão disponíveis para compra. Ainda no mesmo dia, o cantor divulgou seu o clipe da canção We Made It, apenas um dia depois de anunciar a data de lançamento de seu primeiro álbum solo.

 

 

Os fãs, órfãos do One Direction, ainda tentam digerir tantas novidades. Confira as reações:

EU NESSE MOMENTO TENTADO ACOMPANHAR TUDO QUE ESTA ACONTECENDO DENTRO DESSES POUCOS MINUTOS#WeMadeItpic.twitter.com/EqMdkPjzDU

— Lola!◟̽◞̽ LP1◟̽◞̽ WALLS (@itsfamiliarlou) October 24, 2019

LOUIS NO BRASIL EM MAIO DE 2020 ISSO NÃO É UM TREINAMENTOpic.twitter.com/yTwW0Ogvx8

— 𝐥𝐚𝐧𝐚 𝐦𝐚𝐝𝐞 𝐢𝐭. 🍉 (@hstyproud) October 24, 2019

— Sophia Garcia (@sophiatavaresga) October 24, 2019

— 𝑏𝑟𝑢𝑛𝑎 (@herofinnxhs) October 24, 2019

Sonho de uma vida mais normal:

Louis Tomlinson também, em entrevista ao Jornal Metro, que tem um sonho ainda não concretizado: Ir para a Universidade. O cantor de 27 anos confessou que costumava passar secretamente um tempo nas salas de aulas na Universidade de Manchester, onde sua namorada estudava. Louis revelou que sua namorada está ‘orgulhosa’ de seus feitos no mundo da música.

Bem-vindo! Entre em sua conta.

Recuperar a sua senha

Uma senha será enviada a você por e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui