Com desfalque importante, veja provável escalação do Flamengo contra o CSA – Torcedores.com

Crédito: FOTO: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo

Embalado após a goleada sobre o Grêmio e o retorno à uma decisão de Libertadores após 38 anos, o Flamengo agora muda a chave e volta sua atenção para o Brasileirão. A intenção do rubro-negro é garantir o título nacional o quanto antes e a caminhada final começa neste domingo, no Maracanã, contra o CSA. A bola rola às 19h (horário de Brasília).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Jorge Jesus já deixou claro que a palavra poupar não está em seu dicionário e, por isso, vai com força máxima mais uma vez. A única ausência confirmada é a do zagueiro Pablo Marí. Após 21 jogos, o espanhol recebeu o terceiro amarelo contra o Fluminense, está suspenso e vai poder descansar.

Fora Marí, Jesus ainda avalia a situação de dois atletas: Filipe Luís e Arrascaeta. Ambos voltaram de lesões no joelho e podem ser preservados. Caso o treinador português não surpreenda, o Flamengo deve ir a campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Matheus Thuler e Renê; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta (Vitinho/Diego), Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabigol.

LEIA MAIS

Globo quebra recordes com transmissão de Flamengo x Grêmio; veja números

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui