Com sete mudanças e volta do ‘Bosellove’, Corinthians confirma escalação para clássico com o Santos – Meu Timão

O Corinthians está pronto para enfrentar o Santos neste domingo, às 17h, na Arena, em Itaquera. Uma hora antes da bola rolar, o clube confirmou a escalação que entra em campo no embate, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao todo, o Timão terá sete mudanças: Cássio e Gil retomam suas posições após cumprir suspensão; Michel Macedo e Manoel entram nas vagas dos suspensos Fagner e Méndez; Júnior Urso, Vagner Love e Mauro Boselli ganham chance nos lugares de Sornoza, Janderson e Gustavo.

Com isso, o Corinthians de Fábio Carille começa o clássico em Itaquera com Cássio; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Vital e Vagner Love; Boselli – a tendência é que Love atue mais aberto pela esquerda.

Meu Timão

No banco, o comandante alvinegro contará com Walter, Carlos, Marllon, Gabriel, Ramiro, Renê Júnior, Jadson, Régis, Sornoza, Clayson, Janderson e Gustagol.

O Santos, por sua vez, vem com Everson; Pará, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Jorge; Pituca, Jean Mota e Evandro; Soteldo, Tailson e Eduardo Sasha.

A bola rola na Arena Corinthians às 17h. O embate tem transmissão do Premiere (pay-per-view), mas também é possível ficar por dentro de todos os lances da partida pela cobertura em tempo real do Meu Timão, que começa uma hora antes do apito inicial.

Veja mais em:

Escalação do Corinthians, Corinthians x Santos e Campeonato Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui