Conta de luz passa a ter valor reduzido em Santos, SP – G1

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) aprovou, em reunião pública, a Revisão Tarifária Periódica da Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL Piratininga). Entre as cidades atendidas pela companhia, está o município de Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com a ANEEL, a queda no preço das contas de luz pode chegar a 11,38% para consumidores residenciais e 1,77% aos industriais. As novas tarifas entraram em vigor já a partir desta quarta-feira (23).

Segundo a Agência, a revisão tarifária está prevista nos contratos e tem o objetivo de obter o equilíbrio das tarifas com base na remuneração dos investimentos das empresas voltados para a prestação dos serviços de distribuição e a cobertura de despesas efetivamente reconhecidas pela ANEEL.

Foram estabelecidos ainda, os limites relativos à continuidade dos serviços de distribuição de energia elétrica da CPFL Piratininga, nos aspectos de Duração Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora (DEC) e Frequência Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora (FEC), para o período de 2020 a 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui