Corinthians x Santos: prováveis times, desfalques e onde assistir – LANCE!

Neste sábado, às 17h, na Arena, Corinthians e Santos se enfrentam em mais um tradicional clássico paulista. O confronto é válido pela 28ª rodada do Brasileirão-2019 e traz duas equipes em momentos diferentes, embora estejam brigando na mesma faixa de classificação do campeonato.

TABELA> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Por parte do Timão, que está há cinco jogos sem vencer, o momento é de contestação sobre a equipe e sobre o trabalho do técnico Fábio Carille. Apesar da quinta posição na tabela, o desempenho não tem agradado. Para este sábado, os corintianos não poderão contar com Fagner e Bruno Méndez, suspensos pelo terceiro amarelo. Michel Macedo ocupará a lateral direita.

Já o Peixe, que ainda sonha com o título brasileiro, tem dias de tranquilidade quanto ao que time e técnico entregam. Antes de ser derrotado pelo Atlético-MG, no último domingo, o Alvinegro Praiano vinha de seis jogos sem perder e entra no clássico como favorito. A única baixa do elenco de Sampaoli é Lucas Veríssimo, suspenso pelo terceiro amarelo que tomou contra o Galo.

Veja todas as informações sobre o clássico:

CORINTHIANS X SANTOS

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)Data/Horário: 26/10/2019, às 17hÁrbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa/SP)Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP)Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)Assistentes do VAR: Marcio Henrique de Gois (SP) e Fabricio Porfirio de Moura (SP)Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

CORINTHIANSCássio; Michel Macedo, Manoel (Marllon), Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Mateus Vital e Janderson (Clayson); Vagner Love (Gustavo). Técnico: Fábio Carille.

Desfalques: Fagner e Bruno Méndez (ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo), Everaldo (recupera a forma física após cirurgia para a correção de uma pubalgia) e Léo Santos (em recuperação de cirurgia no joelho direito).Pendurados: Vagner Love, Boselli e Everaldo.Voltam de suspensão: Cássio e Gil.

SANTOS

Everson; Pará, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marinho, Eduardo Sasha e Taílson. Técnico: Jorge Sampaoli.

Desfalques: Lucas Veríssimo (suspenso)Pendurados: Jorge Sampaoli, Luan Peres e Alison

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui