‘Grêmio não é asilo’: torcedores protestam no CT após derrota por 5 a 0 para o Flamengo na Libertadores – ESPN.com.br

Cerca de 15 torcedores do Grêmioforam até a porta do CT Luiz Carvalho protestar na manhã deste sábado. Com faixas e gritos de ordem, os gremistas pediram a saída do goleiro Paulo Victor, do lateral-direito Rafael Galhardo e do atacante André.

Lives, conteúdos originais e o melhor da programação da ESPN! Inscreva-se no nosso canal do YouTube, ative as notificações e não perca nenhum vídeo!

O Grêmio não é asilo, queremos mudanças, reclamaram os torcedores. Fora Galhardo, fora Paulo Victor, fora André e Gre-Nal é obrigação eram outras frases visíveis nas faixas.

O grupo ainda pediu para ter uma conversa com o técnico Renato Gaúcho e com o volante Maicon, um dos líderes do time, mas o elenco já não estava mais no centro de treinamento.

A atividade deste sábado foi praticamente inteira fechada. Os portões foram abertos faltando dez minutos para o fim, quando os jogadores apenas faziam o tradicional rachão, sem esboço de quem vai a campo enfrentar o Botafogo, neste domingo, às 16h, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Após 5×0, torcida do Grêmio faz protesto no CT.

GaúchaZH pic.twitter.com/XcqO14M6LM

Planeta do Futebol (@futebol_info) October 26, 2019

Sem Galhardo e André suspensos, e Luan e Jean Pyerre no departamento médico, o provável Grêmio para o jogo é: Paulo Victor; Léo Moura (Paulo Miranda), Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Matheus Henrique, Alisson e Everton; Diego Tardelli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui