Produtora araponguense apresenta curta-metragem no próximo dia 3

A produtora de vídeos e diretora, Thayse Fernandes, apresenta no próximo dia 03 de novembro (domingo), às 20h30, no Cine Teatro Mauá, o curta- metragem autoral “IBERÊ E A LIBERDADE” – Uma perspectiva da liberdade diferente de como enxergamos. Em sessão especial, o curta terá entrada gratuita.

Araponguense e apaixonada pelo o que faz Thayse já atuou no município por muitos anos com edição de vídeos na Tv Antares, seguindo para a cidade de Maringá onde trabalha em diversos projetos da área audiovisual, tendo como um dos destaques a participação em produções de clipes musicais do cantor sertanejo, Daniel.

Em uma nova etapa, que alavanca sua carreira no segmento, a jovem mostra todo seu talento na produção do curta-metragem, através de um programa de incentivo à Cultura, tendo seu roteiro eleito em um concurso desenvolvido e apoiado pela Secretaria de Cultura de Maringá.

“Estou realmente entusiasmada de retornar para minha cidade natal (Arapongas) e exibir meu trabalho, através desse curta-metragem. De fato, é um marco em minha carreira, que motiva ainda mais percorrer por esse caminho, atuando naquilo que amo. Convido a todos para compartilharem deste momento, em uma sessão especial. Será realmente emocionante”, conta Thayse Fernandes.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Conteúdo direto para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui