Sextas Abertas da FAOP contará com shows, palestras e lançamentos

[email protected]

Será realizada, nesta sexta-feira (25/10), mais uma edição do Sextas Abertas, projeto organizado mensalmente pelo Núcleo de Arte da Fundação de Arte de Ouro Preto | FAOP e por parceiros. A ação vai contar com diversas atrações, dentre elas a realização de oficinas artísticas, palestras, bate-papo, exposições, feira cultural e muita música. Até mesmo o lançamento de um livro estará entre algumas das atividades do evento.

O Sextas Abertas tem como objetivo a promoção de atividades lúdicas e práticas a públicos diversificados. Trata-se de um projeto que abrange qualquer pessoa que busque, por meio da experimentação, adquirir os benefícios possibilitados pela arte. Outra finalidade do projeto centra-se, também, em integrar a comunidade local.

Essa edição do projeto é organizada em parceria com a Mostra Grampo Fanzines e Afins e com o Coletivo [re]Xistência. As atividades serão realizadas dentro e no entorno do Núcleo de Arte da FAOP, que fica localizado na Praça Antônio Dias, 80, Bairro Antônio Dias, em Ouro Preto. Toda a programação é gratuita. Outras informações pelo telefone (31) 3551-5052 ou e-mail: [email protected].

Confira abaixo programação completa do Sextas Abertas do mês de outubro:

MANHÃ

TARDE

TARDE E NOITE

Confira a programação:

O Mais Minas (www.maisminas.org) é um veículo de comunicação digital criado em 2016 que reúne hard news e artigos sobre política, economia, cidadania, cultura, loterias e demais temas. É um portal de notícias com ênfase em Minas Gerais, mas que também aborda assuntos de interesse nacional e internacional.  É um jornal com layout moderno e que trabalha junto com as novas tendências tecnológicas do mercado de mídias digitais.

Possui uma política de livre distribuição de conteúdo – sem nenhum tipo de cobrança – e um modelo de negócio ancorado na monetização via espaço publicitário, mídia programática e publieditoriais.

O trabalho realizado durante os últimos dois anos consolidou a posição do site Mais Minas como um dos melhores portais de conteúdo e entre os mais acessados em Minas Gerais, chegando a agosto de 2018 em uma marca de 10 milhões de visualizações mensais, segundo dados do Google Analytics.

Nossa missão é expor desde questões locais de uma certa comunidade até grandes discussões nacionais, sempre assegurado no caminho da democracia e da mídia independente.

Bem-vindo, faça o login na sua conta.

Recupere sua senha.

Uma senha será enviada a você por e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui