Blogueiro “comandante” de milícias virtuais abre guerra com Antagonista, Crusoé e Constantino

Revista Fórum – O blogueiro Allan dos Santos, apontado pela Revista Crusoé como comandante do esquema de milícias virtuais do bolsonarismo, rebateu as críticas prometeu vazar áudios comprometedores do colunista Rodrigo Constantino, que divergiu de um comentário feito pelo blogueiro sobre a matéria.

“Cronista de grupo de Whatsapp que acusa sem provas, manda fotógrafo ficar na espreita do meu lar, na minha intimidade com meus filhos além de investigar, em vão, meu carro. Que fim patético Blog do Pim, Revista Crusoé e  O Antagonista. Não me resta outra alternativa que a JUSTIÇA”, declarou o blogueiro, editor do site Terça Livre, envolvido com divulgação de notícias falsas.

O colunista Rodrigo Constantino, da Jovem Pan e da Gazeta do Povo, rebateu Dos Santos. “Chama-se jornalismo, algo que alguém como você jamais saberá o que é. Mas quando expõe petistas você gosta, né?!”, disparou.

O blogueiro então ameaçou soltar áudios comprometedores do colunista. “Então, eu devo soltar os seus áudios implorando dinheiro pro Leandro Ruschel e isso seria jornalismo? Ou devo fotografar sua casa e descobrir quem é o dono do seu carro? Volte ao juízo, Rodrigo. Você sabe que o cronista de zap não chegou a lugar algum e só descobriu onde moro”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui