Levi’s lança coleção de roupas inspirada em Star Wars

[email protected]

Por meio da coluna ‘Por onde anda’, o site Mais Cruzeiro relembra toda semana atletas, técnicos e demais personalidades que passaram pela Raposa e se destacaram de alguma forma, positiva ou negativamente. A coluna já trouxe informações sobre Augusto Recife, Wallyson, Éverton Maranguape, e agora relembra do verdadeiro herói celeste do título da Libertadores de 1997: Elivélton, que hoje tem 48 anos.

Saiba onde o ex-herói celeste vive e relembre momentos da sua carreira na matéria do site Mais Cruzeiro, clicando aqui.

Se você ainda não o conhece, o Mais Cruzeiro é um novo portal para dedicado exclusivamente à torcida celeste. O portal se propõe ser um canal isento sobre o Cruzeiro Esporte Clube, com o objetivo de trazer notícias, opinião, curiosidades e demais assuntos relacionados ao clube.

E tem muita coisa interessante por lá. Tem as colunas temáticas, onde toda semana os jornalistas e redatores trazem curiosidades como o #tbt, relembrando grandes momentos da história do clube. Tem também o #Top 10”, em que o site traz dez destaques do clube celeste de uma determinada época. Enfim, vale muita a pena conferir!

O Mais Minas (www.maisminas.org) é um veículo de comunicação digital criado em 2016 que reúne hard news e artigos sobre política, economia, cidadania, cultura, loterias e demais temas. É um portal de notícias com ênfase em Minas Gerais, mas que também aborda assuntos de interesse nacional e internacional.  É um jornal com layout moderno e que trabalha junto com as novas tendências tecnológicas do mercado de mídias digitais.

Possui uma política de livre distribuição de conteúdo – sem nenhum tipo de cobrança – e um modelo de negócio ancorado na monetização via espaço publicitário, mídia programática e publieditoriais.

O trabalho realizado durante os últimos dois anos consolidou a posição do site Mais Minas como um dos melhores portais de conteúdo e entre os mais acessados em Minas Gerais, chegando a agosto de 2018 em uma marca de 10 milhões de visualizações mensais, segundo dados do Google Analytics.

Nossa missão é expor desde questões locais de uma certa comunidade até grandes discussões nacionais, sempre assegurado no caminho da democracia e da mídia independente.

Bem-vindo, faça o login na sua conta.

Recupere sua senha.

Uma senha será enviada a você por e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui