Nobel da Economia atribuido a Abhjit Benerjee, Esther Duflo e Michael Kramer

“Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês”

1 Pedro 5:7

Jornalista formada pela Facha – Faculdades Integradas Hélio Alonso/RJ, pós graduada em Marketing/Comunicação Empresarial pela Cásper Líbero/SP e com especialização em Jornalismo de Moda (EnModa). Iga Bastianelli, além da vasta experiência em Comunicação Corporativa de empresas nacionais e internacionais, possui também, experiência em veículos como rádio, revistas, sites e especialmente televisão onde trabalhou durante 15 anos como repórter e apresentadora do SBT/ São Paulo, Record Bahia, Band Bahia, Tv Educativa e Tv Camaçari. Na África, foi editora chefe do programa Revista África da Globo Internacional, veiculado em países africanos de língua portuguesa, foi coordenadora de Comunicação/Marketing de projetos sociais na África e a responsável pelo “Media Trainning” da Miss Universo 2011, a Angolana Leila Lopes.  

Ela já foi estilista, dona de confecção criava coleções para mulheres e crianças e até os 53 anos praticou ballet, era “bailarina profissional”. Foi uma das primeiras mulheres e continua até hoje a comandar a Moda na Bahia. Aos 68 anos, cheia de energia, Vera Pontes ( ‘não minto a idade’  falou sorrindo) está há 28 anos à frente de dois eventos que acontecem todos os anos em Salvador: a Expo de Moda com foco no outono e inverno e Made in Bahia com produtos para o alto verão. Vera chegou para o nosso bate papo dizendo estar “sentida por ter deixado a equipe” (apenas por alguns minutos),  mas disposta a falar sobre o que ama fazer.

Dia Nacional da Alimentação Escolar. Confira as dicas de uma alimentação saudável para as crianças!

 Através deste artigo gostaria de levar ao conhecimento de vocês leitores um exemplo de sucesso na mediação consensual de conflitos envolvendo relações imobiliárias. Vamos ao fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui