Urso pede time frio para voltar a jogar bem em meio a pressão e projeta jogo difícil em Alagoas – Meu Timão

Com o empate sem gols diante do Santos, neste sábado, o Corinthians chegou aos seis jogos sem vitória. Ciente da pressão da torcida por um resultado positivo que não vem há tanto tempo, o volante Júnior Urso, titular no clássico, pediu cabeça fria do elenco para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

“É difícil achar aquilo para poder estar resolvendo. Na verdade eu acho que passa muito pela cabeça, futebol é muito isso. Além do físico tem o mental, temos que ser inteligentes na hora certa, ter a consciência tranquila, não deixar o fato de não estarmos vencendo e a torcida cobrando abalar. Temos que ser frios para que a gente faça as jogadas com leveza e naturalmente aconteceria os gols e a gente estivesse mentalmente mais forte”, pontuou, na zona mista da Casa do Povo.

Leia também:Boselli recebe amarelo e vira desfalque para o Corinthians na próxima rodada do Brasileirão Torcida do Corinthians apoia durante os 90 minutos, mas protesta antes e depois de empate na Arena

A próxima chance de reencontrar o caminho dos triunfos é nesta quarta-feira. A equipe alvinegra vai a Maceió, no estado de Alagoas, para encarar o CSA em jogo válido pela 29ª rodada do torneio nacional. Mesmo com a equipe nordestina brigando contra o rebaixamento, Urso projetou duelo difícil e já olhou também para o confronto seguinte, diante do Flamengo.

“São dois jogos difíceis. Não adianta achar que o CSA, por não estar na mesma posição do Flamengo, do Santos, que não vai ser difícil, porque vai. Outros times considerados grandes foram enfrentar o CSA lá e acabaram tendo dificuldade, o CSA acabou vencendo eles. Temos que ser atentos e procurar fazer um grande jogo para também nos preparar contra o Flamengo. É algo de se pensar também, porque eles vem embalados a um tempo. Temos que ter uma consistência na defesa e procurar ser efetivo no ataque”, completou.

O Corinthians, vale destacar, ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos. Neste sábado, uma vitória colocaria a equipe no G4, ultrapassando o rival São Paulo, que tem 46 pontos.

Veja mais em:

Júnior Urso, Corinthians x Santos e Campeonato Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui