Abidal visita Brasil de olho em jovens do São Paulo, diz site

Crédito: Reprodução / Twitter

Antony deu o passe para o primeiro gol da partida, feito por Igor Gomes; o camisa 26, além de ter feito o gol de abertura do placar, também deu linda assistência para Vitor Bueno fazer o segundo gol são-paulino na partida. Já Liziero teve uma atuação mais discreta, errando alguns passes, porém ajudando no combate defensivo. Todos os três foram substituídos na segunda etapa.

TOUR NO BRASIL

Ainda segundo o site, Ramon Planes, braço direito do francês no clube catalão, visitou o Maracanã na quarta-feira, quando assistiu o duelo entre Flamengo 5×0 Grêmio, pela Copa Libertadores, afim de analisar Rodrigo Caio e Everton Cebolinha.

Abidal atuava como lateral-esquerdo e de zagueiro, tendo passagens por clubes como Lyon, Barcelona (sendo parceiro de Daniel Alves) e Olympiacos. Pela seleção francesa atuou entre 2004 e 2014, jogando as Copas do Mundo de 2006 e 2010. Conquistou 2 Champions, 2 Mundiais e tem 5 conquistas do campeonato francês entre Mônaco e Lyon.

Sofreu com um tumor no fígado, sendo obrigado a se afastar do futebol, conseguiu se recuperar e, ao final da temporada 2010-2011, levantou a taça da Champions League, quando Puyol concedeu a ele a faixa de capitão nos últimos minutos. “O número da esquerda representa quantas vezes tive o câncer. O número da direita representa quantas vezes eu o venci”, sobre o número 22 às suas costas.

LEIA MAIS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui