Bifão se irrita com peões e dispara: “Ninguém é empregado de ninguém” – UOL

A reclamação de Bifão em relação a Lucas na manhã de hoje se tornou uma discussão generalizada após a chef de cozinha chamar Thayse e Sabrina para falar sobre a divisão injusta de tarefas na cozinha. Bifão explicou aos peões que não quer mais acordar e se deparar com uma pia cheia de louça, e deixou claro que era obrigação dos demais confinados fazer a limpeza.

“Como a gente está ficando na baia, eu acordei para adiantar o almoço e a pia estava cheia de louça de ontem. Só queria deixar nosso dia mais organizado. Tinha coisa demais. Eu sempre tenho que ficar falando e acabo saindo de chata. Ninguém é empregado de ninguém”, disparou a chef de cozinha. Andréa, Bifão, Guilherme, Netto e Viny estão na baia após a prova de fogo feita exclusivamente pelos peões da equipe Lua.

Sabrina não gostou da reclamação de Bifão, e deixou claro que jamais descuidou da limpeza da casa. “Qualquer coisa, deixem que a gente lava quando der. Só acho ruim ficar falando toda hora. Você falou pra gente agora primeira vez, mas antes você ficou falando pro Netto, pros meninos. Eu lavo tudo que eu uso, mas é chato demais ficar ouvindo lava essa frigideira, lava isso, aquilo. Eu sei que tenho que fazer isso”.

Em seguida, Thayse, Hariany e Sabrina reclamaram das acusações de Bifão, e a conversa logo se dispersou enquanto a chef de cozinha continuava limpando e fazendo o almoço da casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui