Com menos partidas disputadas, Arrascaeta iguala marca de gols de temporada passada – Coluna do Fla

O Flamengo conquistou a vitória sobre o CSA por 1 a 0, nesse domingo (27), em partida que marcou a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Apesar das muitas chances criadas pela equipe Rubro-Negra, que finalizou 17 vezes durante os 90 minutos de partida, o jogo foi definido com De Arrascaeta balançando as redes adversárias. Nesta partida, o camisa 14 do Mais Querido igualou a quantidade de gols que marcou na temporada passada, entretanto, com menos partidas disputadas.

Desde que chegou ao Flamengo no início desta temporada, o meia já balançou as redes adversárias 15 vezes em 41 partidas que disputou pelo plantel carioca. Sendo assim, De Arrascaeta igualou a própria quantidade de gols marcados na temporada passada, no entanto, o atleta precisou de menos jogos para alcançar este número. Além disto, o jogador Rubro-Negro também é o meia que mais balançou as redes adversárias no Brasileirão até o momento, com 11 gols na competição.

Após a vitória sobre o CSA, o Flamengo retorna aos treinamentos nesta terça-feira (29), em preparação para o confronto contra o Goiás, que acontecerá nesta quinta-feira (31), às 20h, horário de Brasília, no Serra Dourada. O time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com dez pontos de vantagem sobre o segundo colocado Palmeiras, e 13 pontos na frente do Santos, que ocupa a terceira colocação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui