Dono da Havan planeja construção de moderna arena para o Brusque – Istoe

Luciano Hang, dono das lojas Havan, tem planos de construir uma moderna arena para 15 mil pessoas e com custo inicial de R$ 15 milhões. O clube, atual campeão da Série D, é da mesma cidade que a empresa de Hang. As informações são do UOL.

A Havan é a principal patrocinadora do Brusque, localizado a pouco mais de 100 quilômetros de Florianópolis. Hang é amigo pessoal de Danilo Rezini, presidente do clube.

?Queremos que a Havan toque isso [clube-empresa]. Sem ela, o Brusque não teria a mínima condição de estar em ação?, disse Rezini ao UOL.

?Nós queríamos que o Luciano Hang deixasse um dos filhos dele como presidente do clube, mas ele diz não querer. São apenas detalhes, mas se ele tomar a frente, a possibilidade de sucesso do clube é até maior?, completou o presidente.

O projeto do estádio seria de apenas R$ 15 milhões, com um complexo esportivo envolvido. O valor, bem abaixo do padrão, surpreende. Luciano Hang planeja construir dois campos de treinamento e um estádio para 15 mil pessoas em seis meses de obras.

Procurado pelo UOL, Hang não respondeu sobre o projeto. Na última semana, o dono da Havan foi convocado pela CPMI das Fakes e é obrigado a comparecer no Congresso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui