Dramaturgo e escritor Ivan Antônio vem à Paraíba para ministrar palestra e lançamento de livro

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

O diretor de teatro, compositor e dramaturgo Ivan Antônio estará em João Pessoa para uma palestra, oficina e lançamento de um livro nesta segunda-feira (28) e nesta terça-feira (29).

Na palestra, a ser ministrada na Budega Arte Café, nos Bancários, às 20h desta segunda-feira (28), Ivan Antônio vai abordar o seu método artístico, que relaciona o perdão e pacificação com a inclusão social pela arte: Teatro da Solidão Solidária.

No evento também vai ocorrer o lançamento do livro de poemas “Amor Revolução Silenciosa”.

O evento é uma realização da Editora Kalango e do site Conexão Boas Notícias, com apoio da Coimbra Pousada Praia, A Budega Arte Café, Criativa Turismo e Universidade Federal da Paraíba (UFPB). 

Em sua passagem por João Pessoa, também ministrará oficina gratuita no Cinema Aruanda — UFPB, na terça-feira (29), às 15h.

O artista

Ivan Antônio é criador do método de mediação de conflitos e inclusão social através da arte conhecido como o Teatro da Solidão Solidária, que busca tirar as pessoas das suas ilhas de solidão e cria mecanismos para inserir essa população de volta à sociedade.

Ivanildo Antônio da Silva é natural da cidade pernambucana de Arcoverde. Ele já percorreu mais de 20 países ministrando oficinas e palestra do seu método do Teatro da Solidão Solidária.

“São dezoito países da Europa, América Latina, além dos Estados Unidos, que vivencio na prática as dores e a desesperança de pessoas em estado de exclusão extrema, depois compartilho minha pesquisa com meus alunos de segmentos sociais diversificados (empresários, advogados, artistas, psicólogos, médicos, professores e estudantes) para juntos criarmos meios de amenizar as diferenças e as desigualdades entre todos nós”, declara Ivan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui