Jovens assistidos em Cras de Aracaju são destaque em Circuito de Jiu-Jitsu

[email protected]

Atualmente, o site Mais Minas conta com grupos de apoio no WhatsApp onde todas as nossas matérias são compartilhadas. Somente administradores dos grupos podem enviar mensagens.

Se você desejar participar de algum dos grupos do Mais Minas, abaixo encontram-se os links para entrar gratuitamente.

Antes é importante esclarecer que nos grupos somente os administradores enviam mensagens, que são os links com as notícias do site, envolvendo politica, empregos, entretenimento, esporte, e muito mais.

É permitido a entrada de somente em um dos grupos abaixo por usuário, caso o grupo que você escolha esteja cheio, tente entrar em outro:

Obs.: Os grupos não são só para divulgação de vagas de empregos.

Além dos grupos do WhatsApp, o Mais Minas também está presente no Facebook e no Instagram, nos seguintes endereços:

O Mais Minas (www.maisminas.org) é um veículo de comunicação digital criado em 2016 que reúne hard news e artigos sobre política, economia, cidadania, cultura, loterias e demais temas. É um portal de notícias com ênfase em Minas Gerais, mas que também aborda assuntos de interesse nacional e internacional.  É um jornal com layout moderno e que trabalha junto com as novas tendências tecnológicas do mercado de mídias digitais.

Possui uma política de livre distribuição de conteúdo – sem nenhum tipo de cobrança – e um modelo de negócio ancorado na monetização via espaço publicitário, mídia programática e publieditoriais.

O trabalho realizado durante os últimos dois anos consolidou a posição do site Mais Minas como um dos melhores portais de conteúdo e entre os mais acessados em Minas Gerais, chegando a agosto de 2018 em uma marca de 10 milhões de visualizações mensais, segundo dados do Google Analytics.

Nossa missão é expor desde questões locais de uma certa comunidade até grandes discussões nacionais, sempre assegurado no caminho da democracia e da mídia independente.

Bem-vindo, faça o login na sua conta.

Recupere sua senha.

Uma senha será enviada a você por e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui