‘Observamos a redução do prêmio de risco estrutural do Brasil’, diz ministro

[email protected]

Os investimentos nas ampliações da estrutura e serviços da Instituição na Grande Florianópolis somam R$ 4.292.285,60

No dia 28 de outubro (segunda-feira) o Sesc inaugura oficialmente duas novas estruturas em Santa Catarina: a sua 35ª Unidade Operacional, em São José; e a 7ª quadra do projeto Sesc Comunidade, em Biguaçu. Para as novas instalações na Grande Florianópolis, o Sesc investiu R$ 4.292.285,60 em obras e equipamentos e vai ampliar a capacidade de atendimento na região, beneficiando ainda mais os trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, seus dependentes e a sociedade. 

O novo Sesc São José ocupa uma área de 1.084,93 m² e no local serão oferecidos serviços nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência. A Unidade conta com Academia, onde o público poderá praticar o Treinamento Multifuncional, método que abrange diversos métodos; Estúdio de Pilates, salas para ginástica, cursos, trabalho social com grupos de idosos, entre outros espaços. A estrutura e os equipamentos são de ótima qualidade, com uma equipe capacitada e pronta para receber a todos os clientes. 

As matrículas e inscrições para as atividades podem ser realizadas na Área de Relacionamento com Clientes do Sesc a partir do dia 29/10. A programação completa pode ser acompanhada no site www.sesc-sc.com.br. 

A quadra poliesportiva coberta ocupa uma área construída de 1.184,30m², em terreno doado pela Prefeitura Municipal. Além da quadra, o espaço conta com duas salas de cursos, vestiários e secretaria. No local, o Sesc vai oferecer atividades esportivas, sociais, culturais e de lazer, visando atingir o maior número possível de beneficiários. 

Rua João Sandim, 402, no Bairro Ipiranga, anexo ao Supermercado Imperatriz

– Cerimônia de inauguração: 28/10, às 19h30 (para autoridades, imprensa e convidados)

– Inscrições: a partir de 29/10

– Início das atividades: 29/10

Rua Quintino Bocaiúva, s/n – Bairro Universitário

– Cerimônia de inauguração: 28/10, às 16h (para autoridades, imprensa, convidados e comunidade)

– Inscrições: a partir de 29/10

– Início das atividades: 29/10

– Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, 8h às 22h e sábados, das 9h às 13h.

 

Todos os diretos reservados. deolhonailha.com.br 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui