Sem Boselli e Vagner Love, Corinthians divulga relacionados para duelo com CSA – Meu Timão

Na manhã desta segunda-feira, o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava e iniciou a preparação para enfrentar o CSA, na quarta, no Rei Pelé, em Alagoas, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da atividade, o clube também divulgou a lista de relacionados para a partida.

O principal destaque fica para a ausência de Vagner Love. O atacante vai permanecer na capital paulista para se recuperar de dores na coxa direita. A outra baixa fica por conta do argentino Mauro Boselli, que recebeu seu terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão automática.

Leia também: Corinthians se reapresenta e Carille esboça time com quatro mudanças para encarar CSA

Por outro lado, Fagner volta a ficar à disposição de Fábio Carille. O lateral-direito havia sido desfalque por suspensão no último compromisso da equipe alvinegra. Assim como o zagueiro Bruno Méndez, que voltou a ser relacionado pelo treinador.

Na atividade desta segunda, cabe destacar, Carille montou um esboço da provável equipe que irá iniciar o embate: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Gustagol.

O Corinthians viaja na tarde desta segunda para Alagoas. Na terça, encerra sua preparação no CT do CRB.

Confira os relacionados do Corinthians

Goleiros: Caique, Cássio e WalterLaterais: Carlos, Danilo Avelar, Fagner e MichelZagueiros: Bruno Méndez, Gil e ManoelVolantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ramiro, Ralf e Renê JuniorMeias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e SornozaAtacantes: Clayson, Gustavo e Janderson

Veja mais em:

Lista de relacionados e Campeonato Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui