A Dona do Pedaço: Amadora, Josiane choca policiais com ação fúnebre; saiba qual – Notícias da TV

Josiane (Agatha Moreira) vai cometer um deslize e quase confessará um crime em A Dona do Pedaço. Após tentar assassinar Téo (Rainer Cadete), a malvada fugirá, deixando o namorado à beira da morte. Procurada pela polícia, a criminosa dirá que quer ir ao enterro do fotógrafo levar flores. Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) ficarão chocados com a afirmação, já que o rapaz terá sobrevivido ao atentado.

O personagem de Rainer Cadete descobriu que a namorada é a responsável pela morte de Jardel (Duio Botta) no capítulo de sábado (26). Mesmo sabendo que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) é uma assassina, ele teve um encontro com ela a sós. A vilã, então, o convenceu de que o crime foi só um errinho cometido por conta da chantagem feita pelo mordomo.

O fotógrafo ainda foi ao motel ter uma noite de sexo com a amada. Porém, Josiane só queria se livrar do namorado. Ela golpeou Téo várias vezes com um picador de gelo, promovendo um banho de sangue.

A sequência continuará no capítulo desta terça (29) com a personagem de Agatha Moreira crente de que concluiu o serviço sujo e fugindo do local sem saber que sua vítima sobreviverá ao ataque.

Álibi falso

Camilo e Yohana vão ser chamados para investigar o crime. Eles vão interrogar a mimada, que fingirá surpresa. Os investigadores perguntarão onde ela estava na hora da tentativa de assassinato.

“Eu… Eu não tenho coragem de dizer. É que… Me dá um problema de consciência. Eu e o Téo brigamos ontem, justamente porque descobri… Que ele tava saindo com outra”, mentirá a malvada.

O policial de Lee Taylor questionará o que ela fez após a briga. “Eu tava… Com outro”, afirmará a criminosa. Em seguida, William (Bruno Gissoni) entrará no apartamento e servirá de álibi para a ex-influenciadora digital.

“Vocês estavam juntos?”, estranhará o marido de Vivi (Paolla Oliveira). “É isso que eu hesitei em contar. Eu tava com ele…”, continuará a vilã. “A noite toda?”, perguntará a personagem de Monique Alfradique. “A noite toda”, confirmará o hacker.

Confissão de culpa

“O William é meu vizinho, eu tava angustiada… Mas que importa tudo isso agora? Eu quero levar flores pro Téo… Não tenho muito dinheiro, mas talvez consiga comprar uma coroa, preciso saber onde será o enterro, o velório… Eu quero rezar no velório dele”, afirmará a criminosa.

“Por que tem tanta certeza que ele tá morto?”, estranhará Yohana. “Eu… Cê disse que ele foi atacado com um objeto perfurante, foi isso”, disfarçará a megera. “Jô… Eu acho que ele não tá morto”, dirá William. “Mas tem que estar. Com tantos ferimentos… Como pôde sobreviver?”, perguntará a mimada de Agatha Moreira.

“Tem muita certeza que ele tá morto”, desconfiará a loira. “Ela tá muito nervosa. Tenta entender. É alguém com quem tinha uma relação íntima. Ele não morreu?”, perguntará o personagem de Bruno Gissoni. “Tá no hospital. Entre a vida e a morte. Mas não morreu”, contará a parceira de Camilo.

Josiane não conseguirá disfarçar a surpresa e deixará Yohana ainda mais desconfiada. “Eu… Tou… Feliz. Graças a Deus que ele tá vivo! Graças a Deus. Em que hospital ele tá?”, perguntará a vilã nas cenas que estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (30).

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

© 2019 Notícias da TV | Proibida a reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui