A Dona do Pedaço: Vivi descobre que é sobrinha de Maria da Paz – Metrópoles

Em A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) contribui para o resultado final do programa Best Cake e Maria da Paz (Juliana Paes) leva o prêmio de R$ 1 milhão. A vitória se dá após a jurada digital influencer passar mal durante a prova do bolo da empresária. No momento em que saboreia o doce, Vivi relembra momentos da infância, fica emocionada, mas não entende a relação do sabor com o passado e precisa se ausentar do estúdio. Angélica então anuncia que será a responsável pela nota final e Maria leva a maior nota no total dos jurados. Com o destaque na competição, ela é convidada para participar do programa Mais Você com Ana Maria Braga.

Mais sobre o assunto

  • O ator aparece com o rosto coberto dizendo apoiar “a via sensata” contra Jair Bolsonaro

  • Durante a conversa, o o galanteador usará tática de Don Juan, o livro que está lendo com Alberto (Antonio Fagundes)

Enquanto isso, Vivi continua a ter lembranças em casa, conversa com Berta (Ana Lúcia Torre) e Camilo (Lee Taylor) sobre o ocorrido, tenta ligar os fatos do passado com a ajuda de Beatriz (Natália do Vale) e decide ir ao encontro da boleira para conversar. Assim que a digital influencer chega na casa de Marlene (Suely Franco), Maria estranha a visita, mas logo ela conta sobre os detalhes do seu passado e fala da relação do bolo de Maria com as memórias de sua infância. Ao dizer que foi adotada nas ruas de Vitória, a empresária suspeita da ligação entre elas, percebe a semelhança dos nomes, conta sobre o bolo que aprendeu a fazer com a vó Dulce (Fernanda Montenegro), conversam sobre os amuletos e, emocionada, Maria afirma que Vivi é sua sobrinha desaparecida.

Conheça os personagens na nova novela das 21h:

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, dia 29 de novembro. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui