Cartaz de Gabigol e atraso na volta ao campo podem gerar punições a Flamengo e Jorge Jesus – globoesporte.com

O Flamengo será julgado por dois episódios ocorridos na última quarta-feira, na vitória por 5 a 0 contra o Grêmio, pela partida de volta da semifinal da Libertadores. O técnico Jorge Jesus terá de responder pelo atraso de dois minutos da equipe na volta do intervalo. O clube responderá pela comemoração de Gabriel Barbosa, utilizando um cartaz vindo da arquibancada. A Conmebol abriu uma análise para os dois casos e o Flamengo deverá apresentar defesa. O julgamento ainda não tem data definida.

O ex-treinador do Flamengo já foi punido na atual edição da Libertadores. Abel Braga foi impedido de comandar a equipe rubro-negra na partida contra a LDU, em Quito, por conta de um atraso na volta do intervalo contra o San José, no Maracanã. Jorge Jesus, entretanto, é réu primário.

O Rubro-Negro volta a campo pela Libertadores no dia 23 de novembro, para disputar a grande final contra o River Plate, em Santiago, no Chile. Até lá, o Rubro-Negro terá uma sequência de sete partidas do Campeonato Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui