Criança CMEI Pingo de Gente são beneficiados com ações do projeto Lunardelli Sorridente

As crianças do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pingo de Gente, de Lunardelli, receberam na quinta-feira (24), a visita dos dentistas Almir e Fabiana, que atuam pela secretaria municipal de Saúde. Os profissionais foram até a instituição para realizar uma ação junto aos alunos que estão previstas no projeto Lunardelli Sorridente.

Segundo a secretária de Saúde, Regina Galego, os dentistas orientaram os alunos sobre a higiene bucal e a forma mais apropriada para a escovação. “A proposta do projeto é trabalhar a prevenção, por isso que o público são nossas crianças, para que elas tenham informações desde cedo para que cresçam com o sorriso mais saudável, evitando tratamentos no futuro”, destaca a secretária.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Conteúdo direto para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui