Jornalista exalta trabalho de Jorge Jesus e afirma: ?Está acima de qualquer comparação? – Coluna do Fla

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo não sabe o que é perder há 19 partidas e todos estão se rendendo ao sucesso de Jorge Jesus no comando da equipe rubro-negra. Liderando o Brasileirão com folga, o Mais Querido vai deixando o título bem encaminhado e as comparações com os outros times vão fazendo menos sentido a cada rodada.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O jornalista Gilmar Ferreira, que participou do programa Redação SporTV, falou da disputa com o Palmeiras, mas garantiu que não tem comparação nessa altura do campeonato: ?O que é difícil de avaliar, é que o Mano Menezes está competindo com um Flamengo que está acima de qualquer outra comparação.?

Seguindo a linha de raciocínio, Gilmar Ferreira citou a boa média de pontos que Fernando Diniz tem no São Paulo, mas que mesmo assim não é possível comparar com o trabalho e os números que Jorge Jesus tem alcançado com o Rubro-Negro.

? O Campeonato Brasileiro não teve nos últimos anos um time que tenha feito um recorde de 14 jogos como está fazendo o Flamengo de Jorge Jesus, com essa média de pontos conquistados. A uma média de quase dois pontos e meio por jogo. O Fernando Diniz, por exemplo, dirigiu em sete partidas no Brasileiro e leve o São Paulo a uma média de dois pontos por jogo. É uma média que consagramos como média de time que briga nas primeiras colocações. O Flamengo do Jorge Jesus está muito acima disso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui