Sobrinha deu notícia da morte à mãe de Jorge Fernando – Metrópoles

A sobrinha de Jorge Fernando, Maria Carol, lamentou a morte do tio. Ela foi a responsável por contar à avó, Hilda Rebello, sobre o falecimento do ator e diretor da Globo. As informações são do jornal Extra.

Mais sobre o assunto

  • Diretor da Globo foi vítima de um aneurisma na noite deste domingo (27/10/2019), no Rio de Janeiro

  • A atriz usou as redes sociais para homenagear o diretor, que morreu aos 64 anos

  • Aos 95 anos, Hilda Rebello não foi informada do falecimento do ator e diretor

A mãe de Jorge Fernando, a atriz Hilda Rebello, só foi informada da morte do filho pela sobrinha. Ela tem 95 anos e já participou de diversas novelas.

Eu e minha mãe contamos para a vovó [a atriz Hilda Rebello] pela manhã. João, meu irmão, está vindo de Portugal para dar apoio. Está muito difícil. Estamos dilacerados, conta a atriz. Ela trabalhou com o tio na novela Verão 90.

Adeus a Jorge Fernando

O diretor e ator Jorge Fernando morreu aos 64 anos, na noite desse domingo (27/10/2019), no Hospital Copa Star, em Copacabana, Rio de Janeiro. Ele foi vítima de um aneurisma cardíaco que se rompeu.

Seja como ator ou diretor, Jorginho como era chamado pelos colegas e amigos da Rede Globo imprimiu uma carreira de respeito e sucesso na TV Globo.

Nascido no Rio de Janeiro, em 29 de março de 1955, Jorge Fernando entrou na Globo em 1978. Começou como ator, na série Ciranda Cirandinha. Um ano depois, viveu Cirilo, em Pai Herói.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui