Torcida reprova primeiro esboço de Carille para jogo contra o CSA; veja comentários – Meu Timão

Depois de empate sem gols contra o Santos, no sábado, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira. E logo na primeira atividade, o técnico Fábio Carille esboçou o time que deve enfrentar o CSA, na quarta, em Maceió. As escolhas do comandante, porém, parecem não ter agradado a Fiel.

A reprovação é notável nos comentários da notícia publicada pelo Meu Timão com a escalação testada, que conta com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Gustagol.

Leia também:Sem Boselli e Vagner Love, Corinthians divulga relacionados para duelo com CSA Everaldo treina com bola pela primeira vez no Corinthians após cirurgia

Entre os principais motivos de revolta está a ausência de Janderson, que também ficou no banco contra o Santos, neste sábado. Dessa vez, porém quem deve ocupar a posição do garoto é Clayson, reserva nos últimos três jogos – há quem aprove o retorno do camisa 25.

Além do atacante, parte da Fiel sentiu falta de Bruno Méndez, que volta de suspensão, e Danilo Avelar. Nesta segunda-feira, cabe ressaltar, Mateus Vital não foi a campo, mas foi relacionado normalmente para o jogo e pode aparecer na equipe alvinegra.

Há dois desfalques importantes certos para a partida: Boselli, que está suspenso; e Vagner Love, que sentiu a coxa direita no fim do clássico contra o Santos e não viaja a Maceió.

Confira os comentários da Fiel sobre a escalação do Corinthians

Reprodução/Meu Timão

Reprodução/Meu Timão

Reprodução/Meu Timão

Reprodução/Meu Timão

Reprodução/Meu Timão

Veja mais em:

Torcida do Corinthians, Fábio Carille e Campeonato Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui