Perrella detona Mano Menezes e diretoria do Cruzeiro: “Pensaram só no dinheiro. A conta chegou” – Fox Sports

dezembro 3, 2019 0 Por jonatas

O Cruzeiro perdeu para o Vasco por 1 a 0, nesta segunda-feira, e se complicou ainda mais no Campeonato Brasileiro. E o gestor Zezé Perrella disparou contra a diretoria passada e o treinador Mano Menezes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda na zona mista de São Januário, o cartola criticou e muito o projeto feito pela comissão técnica de Mano Menezes. Segundo ele, o comandante e a diretoria só pensaram no dinheiro do mata-mata e deixaram de lado o Braisleirão.

Totalmente (erro do Mano Menezes). Um treinador que em 18 pontos fez um. O erro foi ter privilegiado a Copa do Brasil e Libertadores, pensando só no dinheiro a diretoria e ele pensando em ser campeão da Copa do Brasil. A conta chegou. É rezar para não cair”, disparou Perrella.

Com o resultado, a Raposa ficou com 36 pontos e estacionou na 17ª colocação. Para fechar a competição, os mineiros ainda terão pela frente dois confrontos: Grêmio, fora de casa, na quinta-feira, e o Palmeiras, em casa, no domingo. Por outro lado, o Ceará encara o Corinthians, em casa, e fecha a competição contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Saiba mais

Palmeiras coloca dupla Autuori e Sampaoli como plano A

Diretor do Corinthians rechaça chegada de meia badalado

Declaração de Coutinho pode ‘fazer’ o Bayern desembolsar R$ 560 milhões

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro